Um Blog de Saúde!

Passo a passo: como fazer babyliss em casa

Quer dar um up no visual sem precisar ir ao salão? Então confira um passo a passo simples de babyliss para fazer em casa. 

1. Depois de lavar o cabelo em casa e retirar o excesso de água com a toalha, substitua o leave-in termo ativado pelo mousse para conseguir maior fixação do penteado.

2. Depois disso, retire 80% da umidade do cabelo com jatos de vento do secador e divida-o de orelha a orelha fazendo o desenho de uma tiara. Se tiver franja, separe-a do restante dos fios. Agora, divida a parte de trás do cabelo horizontalmente de orelha a orelha, na altura destas, e prenda os fios para acabar de secar e dar uma alisada geral.

3. Divida todo o cabelo novamente como se fosse fazer outra escova, mas fique atenta para as subdivisões: Procure dividir as mechas na vertical, para facilitar o posicionamento do babyliss para modelar os cachos.

4. Comece a modelar pela parte de trás, próxima à nuca. Enrole cada mecha no aparelho a partir das pontas, segure por 20 segundos e solte.  

5. Muito cuidado na hora de enrolar as pontas para que não fiquem amassadas. Lembre-se de que esse tipo de penteado fica melhor em cortes repicados.

6. Finalize com pomada modeladora, mas aplique só um pouquinho espalhando na palma das mãos antes. Em seguida, solte os cachos com os dedos.


Produto indicado:
Taiff – Modelador Tourmaline Ion Ceramic 3/4 – Bivolt


Por R$182,16 em 14/05/2015 na DERMAdoctor

Produto indicado:
Taiff – Modelador Smart 2 x 1 – Bivolt


Por R$90,30 em 14/05/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA