Um Blog de Saúde!

Palmer’s – COCOA BUTTER FORMULA

Palmer’s traz para o Brasil sua linha completa de produtos com a exclusiva fórmula COCOA BUTTER (Manteiga de Cacau), para aumentar a eficácia natural do Cacau como hidratante, a Palmer’s Cocoa Butter Formula é enriquecida com Vitamina E pura, um poderoso antioxidante. A linha contém loção corporal, oléo hidratante, creme concentrado e hidratante para os lábios.



O Body Lotion é um excelente hidratante para o corpo e para peles extremamente secas e ressecadas. Essa loção emoliente proporciona uma pele mais macia, menos ressecada, suaviza marcas e cicatrizes além de equilibrar o tom da pele.




Concentrated cream é um creme hidratante para a pele seca das mãos com manteiga de Cacau e Vitamina E, C e A. Ele nutre, hidrata e suaviza a pele seca e áspera, podendo ser passado nas mãos, pés, joelhos e cotovelos ressecados.



O Skin Therapy Oil é um óleo multifuncional que pode ser usado em todo o corpo e no rosto também. Ele foi formulado para ajudar a melhor a aparência de marcas de estrias, cicatrizes, pele seca e danificada, além de uniformizar o tom da pele irregular, diminuir o envelhecimento cutâneo, atenuar rugas e linhas finas de expressão. 


O Solid Balm é um hidratante sólido que nutre, hidrata e suaviza profundamente a pele seca e áspera. Esse bálsamo ajuda a recuperar o tom da pele desigual.


O Swivel Stick é um hidratante em bastão para os lábios. Ele suaviza áreas secas e asperas dos lábios, além de evitar que eles rachem devido a falta de umidade tanto do ar quanto da pele. Com tamanho ideal para ser levado para todo lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA