Um Blog de Saúde!

Olhos de Gatinha, Saiba como fazer

Uma maquiagem que não sai de moda, é o olho de gatinha dos anos 60. Mais gordinho e arredondado do que o simples traço, ele dá um toque final de glamour imbatível. 

Dica 1

Nesse modo, o traço começa do meio para o final, acompanhando o formato do olho até passar um pouquinho do fim dele. Depois, outro traço sai do canto externo e encontra o traço anterior.

Dica 2

Contorne a pálpebra com o delineador em uma linha bem grossa em todo o comprimento do olho. Logo em seguida, puxe um tracinho do canto externo em direção à sobrancelha. Para terminar, junte os traços e preencha esse finalzinho com delineador. Não tem erro!

Produto indicado:
Alergoshop – Caneta Delineadora Eclat Preto – 1,1ml


Indicações:

A Caneta Delineadora conta com uma fórmula de base aquosa que desliza suavemente sobre a pele criando um traço intenso e perfeito. A ponta macia e fina possibilita um delinear preciso em apenas uma aplicação. Com a ponta inclinada cria-se uma linha fina e com o simples girar traça-se uma linha larga e intensa. Oftalmologicamente testado. Hipoalergênico. Dermatologicamente testado.


Por R$40,98 em 18/12/2015 na DERMAdoctor

Produto indicado:
Alergoshop – Delineador Líquido Eclat Preto – 7ml


Indicações:

O Delineador Líquido foi desenvolvido a base de água, uma fórmula segura para a região dos olhos. Garante excelente traço, secagem rápida e cor duradoura. Possui embalagem moderna que facilita o aplicar permitindo traços desde finos e precisos até fortes ou desenhados. Facilidade na aplicação. Ótima fixação. Traço firme e uniforme. Livre de parabenos e propilenoglicol.


Por R$39,81 em 18/12/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA