Um Blog de Saúde!

O que levar para a praia?

Confira a lista dos principais itens que não podem faltar na praia.


Kit de Viagem

Em primeiro lugar, para transportar na bolsa tudo que você precisa em uma viagem, é importante um kit de frascos e potes de plástico para produtos como shampoo, condicionador, hidratantes e etc. Assim, você só leva a quantidade de produto necessária para os dias que ficará fora.


O KIT para viagem Mandala da Ricca contém uma bolsa plástica com 3 frascos e 5 potes. Disponível nas cores Verde e Rosa.

Por apenas R$12,24, clique aqui para comprar


• Protetor Solar

Indispensável, o protetor solar deve está sempre em mãos na praia. Um com FPS mais alto especialmente para o rosto e outro para o corpo de sua preferência. Clique aqui pra escolher o seu.

• Para os cabelos

Os cabelos ressecam facilmente devido ao vento, sol e o sal presente na água do mar, por isso, opte por shampoo e condicionador bem hidratantes. Leave-in com filtro solar também é uma boa opção para evitar o ressecamento e o desbotamento dos fios.

• Hidratação

Hidratantes e loções calmantes para rosto e corpo. Uma boa opção também é o Pós sol, desenvolvido especialmente para hidratar e suavizar a pele após a exposição solar, deixando uma agradável sensação de frescor.


Proteção contra os insetos

As atividades dos insetos ficam mais intensas com a chegada da primavera e do verão, então não esqueça do repelente. Precaução importante principalmente para bebês e crianças.






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA