Um Blog de Saúde!

O poder do Óleo Extraordinário

A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula do Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os laboratórios de L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.

Modos de usar:

  • Pré-shampoo: Aplique alguns minutos ou horas antes de lavar, ele forma uma película protetora diminuindo a agressão aos fios;
  • Na máscara de tratamento: Misture o produto com a máscara nutritiva para fazer hidratação, potencializa o efeito nutritivo;

  • Como protetor térmico: Ajuda a escova ou a chapinha a deslizar,

  • Finalizador: Após lavar os fios, aplique a quantidade indicada na embalagem (4 pressões) com os fios ainda úmidos. Depois de seco, caso queira, aplique novamente a mesma quantidade só para domar os fiozinhos rebeldes.

Produto indicado:
Elséve Loreal Paris – Óleo Extraordinário Geleia de Óleos – 100ml

Indicações:

O Óleo Exrtaordinário Geléia Disciplinante é ideal para nutrir e disciplinar a fibra capilar. Pode ser usado antes do shampoo, onde a geleia irá nutrir intensamente a fibra, antes de dar forma, protegendo o cabelo e como finalizador, onde ela controla o volume e reduz o frizz.


Por R$23,93 em 14/12/2015 na DERMAdoctor


Produto indicado:
Elséve Loreal Paris – Óleo Extraordinário Proteção Térmica – 100ml

Indicações:
O Óleo Extraordinário Proteção Térmica é ideal para os cabelos auq sofrem com variações de temperatura, ele protege o cabelo até 230ºC. Se for passado antes do shampoo, a sua fórmula irá nutrir intensamente a fibra, antes da escova ou da chapinha, ela irá proteger a fibra contra as agressões em temperaturas de até 230ºC e como finalizador, onde irá prolongar o efeito do liso.


Por R$23,41 em 14/12/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA