O poder de: Cranberry, Caviar, e Tamarindo.

Perfumes Orientais
31 de janeiro de 2015
O que é BB Cream?
3 de fevereiro de 2015

O poder de: Cranberry, Caviar, e Tamarindo.

Compartilhe com um amigo(a)








Enviar

Você sabe o que é Cranberry, caviar e tamarindo? Conheça um pouco sobre eles e seus benefícios.

O que é Cranberry?


Nâo é muito popular no Brasil, porém, a Cranberry é muito famosa na Europa e nos Estados Unidos. Essa fruta tem origem Estadunidense e sua maior produção é feita no chile. Ela parece bastante uma cereja, ou até mesmo Goji Berry… e suas propriedades são fantásticas. Ela possui 3x mais vitamina C do que a laranja.
A fruta é muito rara no Brasil e você provavelmente só vai encontrá-la aqui no Brasil em forma de suco (diluído ou concentrado), Cranberry em Pó ou Cranberry em Cápsulas, pois ela não se adapta ao clima.
O que é Caviar?


O caviar é um alimento e iguaria de luxo, consistindo em ovas de esturjão não-fertilizadas salgadas, sem qualquer outro tipo de aditivo, corante ou preservante. As ovas podem ser “frescas” (não-pasteurizadas) ou pasteurizadas, tendo estas muito menor valor gastronômico e monetário. Certos fabricantes de produtos cosméticos adicionam caviar ao seus produtos, já que este será rico em componentes naturais que favorecem a revitalização da pele. O caviar contém uma substância nutritiva chamada vitelline, rica em fosfolípidos e fosfoproteínas, constituintes essenciais das células.
Fonte: Wikipedia
O que é Tamarindo?

O tamarindo ou tamarino, como também é chamado, é uma fruta originária da África equatorial e da Índia. Os árabes a denominavam de “Tamr al-Hindi”, que significa “tâmara da Índia”. Antigamente, o tamarindeiro e sua fruta eram considerados maléficos; as armas feitas com a madeira dessas árvores eram vistas como invulneráveis. O tamarindeiro é uma árvore com uma copa densa e pode alcançar até 25m, sendo apreciada também como forma de ornamentação em áreas urbanas.Entre todos os outros frutos, o tamarindo é o que possui o maior teor de proteínas, glicídios e elementos minerais. O tamarindo é utilizado na fabricação de refrescos, sorvetes, pastas, doces, licores, polpas, etc., além de servir como ingrediente de temperos para alimentos. Suas sementes também são usadas como estabilizantes de sucos, outros alimentos industrializados e cola de tecidos.
No Brasil, a fruta é muito consumida nas regiões Norte e Nordeste, tendo se adaptado a essas regiões facilmente, devido ao clima que é mais quente.

Produto indicado:

Alfaparf – Alta Moda bb Cream Capilar Leave-in – 80g


Indicações:

BB Cream Capilar Leave-in é um condicionador sem enxágue que proporciona beleza e proteção aos cabelos. Sua fórmula contém Cranberry possui alto poder antioxidante, que ajuda a preservar a cor e evida a degradação da queratina, Caviar auxilia na reestruturação e revitalização do cabelo e Tamarind protege os fios contra os raios UV, além de hidratar e dar brilho aos cabelos. Possui 10 benefícios em 1: hidratação e desembaraço, redução do volume,frizz e eletricidade, tratamento até próxima lavagem, criação de filme protetor, proteção contra agressões ambientais, deslizamento para escovar, lubrificação seca e leve, aporte de máximo brilho, aporte de condicionamento e aporte de balanço natural. Não contém Sal.

Para comprar o produto clique aqui.

Produto indicado:

Alfaparf – Alta Moda bb Cream Capilar Máscara Intensiva – 300g

Indicações:

BB Cream Máscara Intensiva possui ativos que penetram o coração da fibra capilar e reconstrói as camadas mais profundas . Sua fórmula contém Cranberry possui alto poder antioxidante, que ajuda a preservar a cor e evida a degradação da queratina, Caviar auxilia na reestruturação e revitalização do cabelo e Tamarind protege os fios contra os raios UV, além de hidratar e dar brilho aos cabelos. Não contém Sal.

Para comprar o produto clique aqui.

Venha conhecer nossa loja virtual!

0 Comentários

  1. Meg disse:

    Estou usando a máscara pela segunda vez e já vejo melhora nos meus cabelos. Gostaria de experimentar o restante da linha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *