Um Blog de Saúde!

O Inverno chegou!


O inverno chegou e a baixa temperatura é convidativa para sopas, caldos, chás e uma taça de vinho, tudo isso para aumentar a temperatura corpórea, todavia as pessoas tendem a ficar em ambientes fechados, o que favorece a exposição da pele a vírus e bactérias.

Portanto, em épocas frias, os cuidados com a peledevem ser redobrados para manter a cútis livre do ressecamento, áspera e com sinais de envelhecimento precoce.

Eis alguns ótimos dermocosméticos de excelente hidratação:
Nutribalm Ceramide é um dermocosmético rico em ceramidas III, silício acoplado a trehalose, fator antidesidratante da pele, ômega 3, 6 e 9, e hidrata em apenas 15 minutos .
Vinohidra Corporal perfuma e tem ação nutritiva, a base de polifenóis de uva, vitamina E e Raffermine ( fitopeptídeos da soja), proporcionando intensa ação hidratante e nutritiva para a pele.
Nutratopic  é um dermocosmético que  foi especialmente desenvolvido para pele sensível  e hipoalergênica,  o uso regular do mesmo mantém a pele reativa sob controle por mais tempo.
Pele reativa é uma pele intolerante, que quando agredida pela mudança de temperatura, stress, sabão ou poluição, pode apresentar-se ressecada e com prurido.
A escolha do hidratante deve ser por um produto específico para pele reativa, que tenha emolientes e umectantes e que possa aliviar a sensação de prurido da pele seca. O cuidado com o banho é muito importante, e o mesmo deve ser rápido e com água morna. Escolha um limpador neutro, com hidratantes e que não agrida a pele.
Estes e outros excelentes produtos para cuidar da sua pele neste Inverno, você encontra na DERMAdoctor!
Curta o inverno, mas CUIDE DA SUA PELE COM CARINHO …

Dra. Erika Fonseca
Farmacêutica Responsável

DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA