Um Blog de Saúde!

Novo nutricosmético: Addenda

Addenda na DERMAdoctor

Chegou a linha Addenda! Ela é fabricada na França especialmente para o Brasil, trazida pelo laboratório DermaCia.
São suplementos nutricionais que foram especialmente desenvolvidos para tratamento coadjuvante via oral da pele, cabelos e unhas da mulher e do homem.

Seu objetivo principal é cuidar de dentro para fora suprindo as enormes deficiências nutricionais causadas pelos hábitos alimentares modernos associados a industrialização dos alimentos.

Está disponível em 3 apresentações:
– Addenda CP: Possui a maior concentração de Biotina do mercado. São vitaminas e minerais que reforçam a vitalidade dos cabelos, unhas e pele. Contém o complexo CistiMax (aminoácido de origem natural que constitui a queratina), Complexo de vitaminas do grupo B (melhora a qualidade do cabelo) e Zinco (ação antiqueda).
– Addenda PG: É o primeiro suplemento no Brasil para pele oleosa com tendência acneica. São vitaminas e minerais que melhoram a qualidade da pele oleosa e envelhecida. Contém vitaminas C e E (proteção da membrana celular), Selênio e Zinco (ação anti-inflamatória) e Biotina (forte ação antiseborréica).
– Addenda Homme: É o primeiro suplemento via oral especialmente desenvolvido para o Homem. São vitaminas e minerais que reforçam a vitalidade dos cabelos e auxiliam na melhoria da pele oleosa do homem. Contém Selênio e Zinco (ação anti-inflamatória), Biotina (ação antiseborréica) e Cobre orgânico (reforço da pigmentação do cabelo).
Mais uma novidade na Dermadoctor que está sendo um sucesso de vendas! Com posologia e preços acessíveis e indicações inovadoras!!! Adorei o suplemento para pele oleosa, acho que já vou comprar o meu!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA