Um Blog de Saúde!

Novo Heliocare Max Defense

Chegou a nova linha de protetores solares Heliocare Max Defense do laboratório Melora!!!

Com foco em pesquisas e estudos de última geração da dermatologia, o Heliocare Max Defense é uma linha de proteção solar com ativos adaptados ao clima tropical. Temos uma grande incidência de luz solar por conta da proximidade à linha do equador, por isso, combater a ação desses raios torna-se indispensável no Brasil. À recomendação da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia) o ideal é passar filtro solar diariamente, independente da época do ano ou condições meteorológicas, só assim os brasileiros terão uma pele saudável.

Todos os protetores possuem o Fernblock®XP, extrato de Polypodium Leucotomos, rico em ácido ferúlico e cafeico, potentes antioxidantes, que fortalecem a imunidade das células, responsáveis por proteger o DNA celular, atuando onde os filtros químicos não conseguem. O extrato de chá verde e vitamina E, também se encontram na composição e apresentam ação antioxidante, prevenindo o fotoenvelhecimento. Além do Z-cote®, filtro físico que oferece maior proteção UVA disponível no mercado dermatológico.

A linha vem com 4 apresentações, sendo elas Heliocare Max Defense 30 OR, Heliocare Max Defense 50, Heliocare Max Defense 90 e Heliocare Max Defense compacto 50. Seguem as peculiaridades de cada uma:

  • Heliocare Max Defense 30 OR – Fotoproteção solar diária com ativos que reduzem e controlam a oleosidade. Textura em gel com toque seco ideal para peles oleosas com tendência a acne. O produto oferece uma sensação de suavidade, toque seco e antibrilho em até 6 horas de uso.

  • Heliocare Max Defense 50 – Fotoproteção solar diária para todo tipo de pele. Possui textura gel ideal para quem necessita neutralizar ação dos radicais livres e prevenir manchas solares. Perfeito para fototipos I,II e III.

  • Heliocare Max Defense 90 – Fotoproteção solar diária para pacientes que necessitam de alto FPS. Possui fator de proteção UVA/UVB e textura gel que não branqueia a pele. Protege contra as manchas solares ou peles que foram submetidas a tratamentos dermatológicos e estéticos como melasma, vitiligo, peeling, tratamentos a laser, tratamentos com retinóides, entre outros.

  • Heliocare Max Defense compacto 50 – Fotoproteção solar diária com efeito maquiagem. Base compacta oil free na cor light. Cobre e atenua imperfeições da pele, previne o aparecimento de manchas solares, além de protegê-la dos efeitos nocivos do sol.
O melhor é que o produto mantém a mesma qualidade da linha Heliocare porém com preço bem mais acessível, cobertura UV mais potente, maior fotoestabilidade e excelente cosmética! É uma linha maravilhosa que conta com mais essa novidade para o consumidor!

6 respostas

  1. Comprei o Helicare Max Defense Compacto 50 estou amando tenho melasma e faço uso de ácidos ele conseguiu cobrir minhas machinhas que é mais evidente no buço finalizei com pó compacto pronto perfeito..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA