Um Blog de Saúde!

Nova paixão brasileira: BB cream

O BB cream chegou ao Brasil e já conquistou o coração de todos!
Originário do Oriente, o Beauty Balm ou Blemish Balm (bálsamo para imperfeições, em português) conquistou diversos fãs por oferecer praticidade, pois une as funções de: primer, filtro solar, hidratante, iluminador, base e em alguns casos ação anti-envelhecimento em um único produto!

O produto está prometendo reinar sozinho na rotina de beleza diária das mulheres.
Já temos no mercado diversas marcas comercializando o mesmo, seguem algumas sugestões: Dermage, Árago, ADA TINA, Maybelline e Loreal.
Já surgiram também as novas versões que foram batizadas com as letras CC e DD. Para não se perder, conheça as diferenças entre eles:
CC Cream (Color Corrector Cream): Por ter uma formulação mais densa, o BB Cream pode não se adaptar muito bem às peles mistas ou oleosas, por isso o CC Cream chegou com uma evolução, mantendo as qualidades e benefícios de seu antecessor e dando acabamento mate (sem brilho). Ele possui também ingredientes antioxidantes que prometem encobrir linhas finas. Infelizmente não tem previsão de chegada no Brasil, mas já faz um sucesso enorme lá fora! A marca Chanel é a mais procurada.

DD Cream (Daily Defense Cream): É o mais novo da turma e serve como uma defesa diária para a pele. Ao contrário dos outros, também pode ser utilizado no corpo e até nos pés! Rico em ativos emolientes como Aloe Vera, sua textura é mais grossa para oferecer hidratação extra. Também promete reduzir manchas, suavizar cicatrizes e garantir leve bronzeado instantâneo. Também não tem previsão de chegada ao Brasil mas no Reino Unido já faz o maior sucesso!

Vale ressaltar que devemos escolher uma opção que ofereça uma textura específica para o tipo e necessidade da pele, seja ela mista/oleosa, seca, sensível… para evitar decepções posteriores com o uso produto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA