Um Blog de Saúde!

Mechas… Loira… Loiríssima…




Meninas, estamos com uma dica para que as loiras ou futuras loiras mantenham seus cabelos como ouro…



A linha Yellow Off da Yenzah foi desenvolvida especialmente para cabelos loiros, descoloridos, brancos ou grisalhos, pois com o tempo a tendência é que as madeixas fiquem amareladas devido a luz do sol, piscina, água do mar e poluição. E para remover esse amarelado é necessário um tratamento de alta tecnologia em sua composição.

O Yellow Off da Yenzah conta com composições hidratantes e condicionantes, que além da hidratação revitaliza e trata os fios amarelados.

A linha Yellow Offda Yenzah conta com:

Shampoo:Revitaliza e tira os fios amarelados;

Condicionador: Hidrata e dá continuidade ao tratamento dos fios;

Leave-in: Com filtro solar, e componentes termoativados, ele é ideal para finalizar o penteado, complementando com o uso do secador e chapinha, proporcionando uma ação imediata;

Banho de brilho: 100% de brilho e 0% de frizz, ele  foi desenvolvido para proporcionar mais brilho ao cabelo, podendo finalizar com secador ou chapinha.

Gostou da dica? Então não perca tempo, entra lá no site da DERMAdoctor que você encontrará a linha Yellow Off da Yenzah com os melhores preços do Brasil!

Não só ela, mas a linha completa para todos os tipos de cabelos.

Mas lembre-se que para manter cabelos bonitos e saudáveis é preciso além da hidratação uma alimentação balanceada com um prato bem colorido, frutas fresquinhas, cereais, ou seja, alimentos ricos em proteínas, principalmente as que contêm  vitaminas A, B, C, E. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA