Um Blog de Saúde!

Mãos de princesa.

Sempre a mostra, vocês sabem que as mãos são símbolos do que somos. Elas demonstram nossa personalidade, atitudes e escolhas. Mas você sabe como mantê-las sempre hidratadas, macias e lindas?
Não?! Vai aí uma dica…

Diretamente da Suíça, a Mavala vem a 50 anos cuidando não só das mãos, mas também dos pés. Presente em 120 países, os produtos da Mavala são os mais utilizados por profissionais da área de estética e beleza. 
Outra coisa bem bacana, é que seus produtos não são testados em animais e nem contém nada de origem, pois contam com uma equipe que tem um compromisso fiel e sério com o meio ambiente. Legal né!? Então vamos as dicas de como hidratar as mãos com MAVALA:  






Creme para as Mãos Hand Cream 50 ml – Mavala

Desenvolvido especialmente para mãos sensíveis, o  Creme para as Mãos Hand Cream da Mavala é enriquecido com colágeno. Ele restaura a suavidade das mãos, hidratando e protegendo todos os dias, pois conta com uma combinação de óleos vegetais e de alantoína, conhecidas por serem curativas.








Mavala – Mini Color Los Angeles N74 – 5ml

Sucesso da Mavala, os Mini Colors contam com uma variedade imensa de cores, mas hoje vamos falar da cor Los Angeles. Forte, vibrante e charmoso, o  Mini Color Los Angeles N74 proporciona a quem usa uma sensação de poder, pois o vermelho é a cor da coragem e a confiança em si mesma.  Além de prático, sua embalagem é super econômica, podendo aproveitar o produto até a última gota. Em sua fórmula não contém Formaldeído e Tolueno, fontes de alergia e irritações.







Mavala – Correcteur For Nail Polish – 4ml

Hidratou, pintou e agora? Vamos tirar os borrados?
Essa é a parte mais chata, por isso a Mavala e seus especialistas desenvolveram o  Correcteur For Nail Polish. Parecida com uma caneta de ponta fina umedecida de dissolvente da Mavala, ela é muito fácil e prática de usar. Chega da fase chata de tirar os borrados com palito e algodão.










Todos esses produtos estão disponíveis no site. Entra lá e confira! 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA