Um Blog de Saúde!

Lenços Demaquilantes

A limpeza da pele consiste em retirar sujeiras como: o excesso de oleosidade, a poluição e resíduos de cosméticos e maquiagem que usamos no dia a dia .


Se você estiver usando maquiagem é importante tirar o excesso da make com um demaquilante antes do sabonete entrar em ação. 


Além das loções demaquilantes, uma boa opção são os lenços de limpeza. Práticos e econômicos os lenços são ideais para levar para qualquer lugar.

Neutrogena – Lenço de Limpeza Facial Demaquilante
Os lenços de limpeza da Neutrogena removem instantaneamente impurezas, oleosidade e maquiagem, com apenas UM lenço. Possui textura ultra macia e é recomendado até para a área delicada dos olhos. Por apenas R$16,33 na DERMAdoctor 🙂 Clique AQUI para comprar.









 Os Lenços da Promag Lib têm ação 4 em 1: limpa, demaquila, hidrata e tonifica. Remove as impurezas deixadas na pele pela poluição, oleosidade, maquiagem, mesmo que esta seja à prova d’água.  

Por apenas R$16,25 na DERMAdoctor 🙂 Você pode comprar clicando AQUI.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA