Um Blog de Saúde!

Lábios Hidratados

Os lábios são muito sensíveis, no calor ou no frio ressecam, racham e até apresentam feridas. Usar batom deixa os lábios mais bonitos mas não garante que fiquem hidratados.


Assim como no resto do corpo, a água é fundamental para hidratar os lábios, e além disso existe vários hidratantes labiais que ajudam a manter os lábios protegidos, como:


O Hidratante reparador para lábios da Dermage é inodoro e incolor. Possui fórmula de alto poder de hidratação que forma um filme reparador sobre o epitélio labial irritado, ressecado ou com fissuras. Conta com Manteiga de Karité, um potente hidratante de efeito prolongado, e Lanolina, que tem ação emoliente, hidratante e protetora.



O Swivel Stick é um hidratante em bastão para os lábios. Ele suaviza áreas secas e ásperas dos lábios, além de evitar que eles quebrem ou rachem devido à falta de umidade tanto do ar quanto da pele. Com tamanho ideal para ser levado para todo lugar.









O Eucerin Acute Lip Balm é ideal para um cuidado diário, recomendado especialmente para os lábios ressecados devido ao sol, vento, frio, secura do ambiente e outros agentes externos. Tem suavizante, ajudando a aliviar rapidamente o ressecamento. 




O Ceralip é indicado para quem tem lábios secos e muito ressecados. Com alto poder hidratante e de repor os lipídios, o Ceralip ajuda a reconstituir a semi-mucosa labial ressecada. 




Lomapharm – l. Protect 

O Protetor Labial L.Protect ® FPS 30 é produzido na Alemanha com fórmula exclusiva. Proteção solar efetiva contra os raios UVA e UVB e o fotoenvelhecimento dos lábios. Contem extrato concentrado de Melissa Officinalis, Vitamina E e Vanilla. Minimiza o desconforto causado pelo excesso de sol, frio ou clima seco. 






Eau Thermale Avène – Kit Duo Cold Cream Stick

E por último, hidratação em dobro com o kit com dois Cold Cream Stick, bálsamo hidratante labial ideal para lábios secos, rachados e/ou ressecados por agressões climáticas ou tratamentos médicos. Possui as propriedades nutritivas da fórmula cold cream tradicional, combinadas com o Sucralfato, que é um ativo reparador, e a Água Termal da Avène que acalma e suaviza a pele.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA