Um Blog de Saúde!

La Roche-Posay – Anthelios BB Cream FPS 50

Anthelios BB Cream FPS 50 de La Roche-Posay é um gel-creme de alta absorção e com alta proteção UVA + UVB que:

• Uniformiza naturalmente
• Cobre imperfeições e poros
• Previne o fotoenvelhecimento
• Hidrata e ilumina

É indicado para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis aos sol e as mais oleosas. Sua cor universal permite que o produto se adapte em todos os tons de pele para uma uniformização natural.


Seu sistema filtrante exclusivo com tecnologia Mexoplex®, oferece uma proteção ampla e fotoestável, reforçada contra os raios UVA. Sua fórmula enriquecida com Vitamina E + Água Termal de La Roche-Posay conta ainda como o Dióxido de Titânio, que previne o envelhecimento precoce, o câncer de pele e as queimaduras solares, o Octocrileno, filtro solar responsável por bloquear os raios e melhorar a resistência do produto à água.


Como usar?

Antes da exposição solar, aplique em todo o rosto e pescoço uniformemente evitando a área dos olhos. Após sudorese intensa, nadar ou banhar-se reaplique o produto.

Na DERMAdoctor por R$73,41

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA