Um Blog de Saúde!

Isdin Compact FPS40

O Fotoprotetor ISDIN compact FPS 40 é comercializado pelo laboratório Isdin. Possui alta proteção com efeito base e sem brilho.
 
Sua textura inovadora com efeito mate absorve a oleosidade da pele e oferece acabamento tipo pó por conta do polimetil metacrilato.

Ele uniformiza a pele com um tom leve e natural que disfarça imperfeições e evita o efeito craquelado.

Ideal para peles normais ou com tendência à oleosidade. Tem alta proteção UVA e UVB e proteção contra luz visível. Tem ação antioxidante por conta da vitamina E.
 
O produto é hipoalergênico, dermatologicamente e oftalmologicamente testado, não comedogênico, não acnegênico e resistente à agua.

Possui um estojo muito prático que facilita sua aplicação, dá até pra levar na bolsa e reaplicar durante o dia!!! Já vem com uma esponja para facilitar a aplicação também. Está disponível em um único tom que se adapta a todas as tonalidades de pele.
Pra ficar ainda melhor estamos com uma promoção aqui na DERMAdoctor, comprando este produto você ganha uma linda necessaire exclusiva!!!
Vale a pena testar! Muito prático pois além de possuir filtro 40, já serve como maquiagem, depois é só aplicar o pó (se desejar) e o restante da maquiagem e pronto… já está protegida do sol, com a pele uniforme e maquiada!

 

4 respostas

  1. Esse tipo de produto é a coisa mais prática deste mundo. Uma base, compacta, com FPS 40 !!! e o melhor, não é comedogênico, deixa a pele com uma aparência sequinha.

    É super prático, dá pra levar na bolsa, reaplicar ao longo do dia, sem problemas.

    A esponjinha fica escondida em um compartimento arejado (bom para evitar mofo), próprio para ela.
    Aprovadissimo – Karina

  2. vou garantir o meu, mesmo no inferno precisamos de proteção, e achei no compact um produto perfeito, proteção com base para pele oleosa, na minha opinião o melhor – Marcia

  3. vou garantir o meu, mesmo no inferno precisamos de proteção, e achei no compact um produto perfeito, proteção com base para pele oleosa, na minha opinião o melhor – Marcia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA