Um Blog de Saúde!

Homens: Queda de Cabelo

Todos nós perdemos cerca de 80 fios de cabelo por dia, pois nossos cabelos são renovados naturalmente. Quando nenhum fio novo substitui o fio perdido, os cabelos se tornam mais escassos em diferentes áreas.

A queda atinge 70% dos homens e é causada principalmente pela genética e pela quantidade excessiva de hormônios masculinos, os andrógenos. Outros fatores também podem contribuir para a queda dos cabelos, são eles:

– Medicamentos, como anticoagulantes ou tratamentos cancerígenos;
– Um choque psicológico;
– Alimentação desequilibrada;
– Estresse.


Pro Capelli H da ADA Tina é um suplemento vitamínico completo para os cabelos do homem.

Sua fórmula contém ECCO Antocianinas, potente antioxidante fenólico proveniente das uvas Lambrusco e Ancellota, vitamina E e betacaroteno com ação antioxidante inibe a formação de radicais livres, Biotina essencial para a produção de queratina, Vitamina B5 estimula a produção de queratina e de fibras de colágeno, Vitaminas B1, B2 E B6 fundamentais para a produção de energia para os queratinócitos, estimulando a renovação celular dos fios, Zinco atua na produção e reparo de DNA e RNA, evitando a perda de cabelo progressiva, Cobre importante para manter a pigmentação dos fios, Ferro evitando a queda do cabelo. As cápsulas são vegetais, ou seja, podem ser consumidas por veganos.
Por R$102,74 ou 3x de R$34,24
Clique aqui para comprar


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA