Um Blog de Saúde!

Hidratação profunda para o corpo.

Todas as mulheres sabem a importância de manter uma pele bonita, saudável e macia.
Hoje nós vamos passar uma dica de 3 produtos para hidratação e como usá-los.

O Sabonete Liquid Fisioativ foi desenvolvido especialmente para peles sensíveis. Esse sabonete garante hidratação imediata a quem usa, sem alterar o pH, mantendo a hidratação natural da pele, pois sua formulação não conta com conservantes, corantes ou perfume. Ideal para quem busca uma hidratação profunda e de ação imediata.

Outra dica é o Dry Scrub Peeling Corporal da Valmari, um sabonete líquido esfoliante natural a base de pinhão que remove as células mortas da pele, deixando os poros prontos para receber uma hidratação profunda da loção para corpo. Rico em metilxantinas que age com ação revitalizante deixando a pele com sensação de frescor.

Preocupada com a saúde feminina, a Theraskin desenvolveu a linha Retinage Plus que proporciona hidratação profunda para fotoenvelhecimento. A Loção Retinage Plus Corpo conta com retinaldeído, nicotinamida e ácido glicólico. Esses componentes ajudam a diminuir as asperezas da pele melhorando os sinais de rugas, além de combateram os radicais livres,  garantindo a renovação da pele e proporcionando refrescância com toque de seda.

Meninas, não esqueçam também do protetor solar. Dá uma olhadinha na fan page da DERMAdoctor que temos uma dica ótima de fotoprotetor:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA