Hidratação para os cabelos com Bepantol

Conheça o perfume Polo Red
22 de julho de 2015
Erros comuns na hora de fazer a sobrancelha
24 de julho de 2015

Hidratação para os cabelos com Bepantol

Compartilhe com um amigo(a)








Enviar
Aprenda a hidratar os cabelos de forma simples e eficiente usando Bepantol líquido.

A maioria das pessoas conhecem ou já ouviram falar no Bepantol. Quem já fez tatuagem sabe que este produto regenera a pele como poucos, pois possui ativos que hidratam e reconstitui a derme. Vamos entender o que esse produto possui em sua composição.

O dexpantenol é o princípio ativo que faz a função hidratante dos fios, devolvendo a maciez e o brilho e ajudando a manter a água necessária. No dia a dia o nosso cabelo perde muita umidade seja pelo uso do secador, químicas, modeladores, etc. O acúmulo de resíduos aliados à fatores externos auxiliam na perda de umidade dos fios, ocasionando assim a perda de brilho e aspecto ressecado. Sendo assim, o Bepantol é bom para os cabelos pois ajuda a manter a umidade necessária devolvendo o brilho e maciez.

É importante lembrar que o Bepantol indicado para hidratar os cabelos é a solução líquida. A pomada ou creme não são indicados pois podem aumentar os problemas de oleosidade além de acumular resíduos no couro cabeludo, problema esse que não existe nas soluções líquidas.

Como hidratar os cabelos com Bepantol

Existem 2 maneiras, e todas elas muito simples e eficientes.
  • A primeira maneira: Usar a solução pura (nos cabelos limpos, é claro) massageando as mechas com os dedos. Faça isso repetidamente em cada mecha. Isso se chama enluvamento e é importante este processo pois quando os cabelos estão ressecados e opacos, as escamas dos fios ficam desalinhadamente abertas. Fazendo esta massagem, ao mesmo tempo que o cabelo absorve a hidratação, as escamas vão se fechando, deixando o cabelo brilhoso e macio. 
  • A segunda maneira: Usar o Bepantol aliado a outros produtos que você usa. Umas 10 gotas no xampu ou na máscara de hidratação vão dar um up na hidratação.

Dica: É importante lembrar que se o seu cabelo estiver muito quebradiço e seco, no mínimo 1 vez por semana é recomendado essa hidratação. E não precisa exagerar na quantidade, algumas gotinhas já são o suficiente. O uso no couro cabeludo é indicado em situações especiais, como indicação do dermatologista.


Produto indicado:
Bepantol – Derma Solução – 50ml


Indicações:

Tratamento da dermatite de fraldas (assaduras); tratamento das fissuras (rachaduras) de pele e mucosas (mamilos, lábios e região anal); feridas (ferimentos leves e escoriações); escaras. Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador. Fortalece a raiz e os fios de cabelo. Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo. Diminui a coceira.


Por R$30,49 em 23/07/2015 na DERMAdoctor
Venha conhecer nossa loja virtual!

0 Comentários

  1. Cicera Costa disse:

    boa noite
    adoreia a dica
    bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *