Um Blog de Saúde!

Fotoprotector: Saiba como usar.


PROMOÇÃO Semana Internacional Da Mulher. Conheça os produtos ISDIN e ganhe um brinde.

Isdin – Compact Base Fps40 – 10g
Indicado para peles sensíveis. Não comedogênico, não acnegênico, hipoalergênico e oil free. O mesmo é adapt color, ou seja, se adapta à todos os tons de pele. O estojo é bonito e resistente e não existe produto em refil.


Isdin – Fusion Fluid Fps100 – 50ml


Possui os ativos como: Ácido Hialurônico, Vitamina E e Alantoína. São ativos antioxidantes para prevenção do fotoenvelhecimento. Possui Textura ultra leve, Oil Free, não comedogênico e hipoalergênico. Disfarçando as imperfeições e uniformizando o tom da pele. Alta proteção UVB e alta proteção UVA.

Fonte: Bela Domus

Produto indicado:
Isdin – Compre 1 Fusion Fluid Fps100 – 50ml + Ganhe 1 Fotoprotetor Compacto Fps40 – 10g


Indicações:

Fusion Fluid é um fluído que possui proteção de amplo espectro, protegendo contra a radiação UVA e UVB. Possui em sua fórmula Ácido hialurônico que melhora a elasticidade da pele. Excelente comesticidade, pois possui textura Fusion Fluid, que se funde com a pele proporcionando uma aplicação diária agradável. Ajuda a prevenir o processo de escurecimento da pele, diminuindo o aparecimento de marcas causadas pela exposição ao sol.

Para comprar o produto clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA