Um Blog de Saúde!

Famous Monday – Ana Hickmann

Toda segunda-feira é dia de perfume no Blog da DERMAdoctor! 
Hoje em dia, muitas celebridades entram no mundo dos perfumes lançando suas próprias fragrâncias e conquistando o mercado. Atores, cantores, atletas, fashionistas, celebridades em geral arriscam assinar fragrâncias com seus nomes que, na maioria dos casos, representam suas personalidades e características marcantes.

Nacionalmente, a modelo, apresentadora e empresária Ana Hickmann também entrou no mundo dos perfumes. Conheça as fragrâncias Gold e Dream da apresentadora:




Inspirado na preciosidade do ouro e no poder que ele transmite como objeto de desejo, o perfume Gold foi desenvolvido prometendo ser um item de luxo indispensável e cobiçado pelas mulheres. Com um frasco impecável e atraente de design importado, Gold aflora os sentidos e enaltece a personalidade forte e poderosa da mulher brasileira.

Exala o aroma floriental fruit, resultante das combinações de notas como: rosa, morango, abacaxi, entre outras.
Acesse AQUI para mais informações.



Já a Água de Colônia Dream, é romântica com um toque de modernidade jovial e surpreendente. Para mulheres que vivem em busca do extraordinário da vida, uma sonhadora de espírito contemporâneo.
Com notas de fundo de madeira de cedro, âmbar, almíscar, vanilla e caramelo. 

Acesse AQUI para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA