Cuidados com os cabelos na primavera
28 de setembro de 2015
Conheça o perfume Bvlgari Man
30 de setembro de 2015

Estrias: saiba como evitar

Compartilhe com um amigo(a)








Enviar
Há mulheres que não arriscam usar uma saia mais curta com medo que elas apareçam. Há outras que testam as últimas novidades de tratamentos estéticos para disfarçar ou dar fim as ‘indesejadas’ estrias.
Mas mesmo este sendo um tema que incomoda homens e mulheres, ainda há muito que se esclarecer. Por exemplo, você sabe como as estrias se formam? Elas surgem quando as fibras elásticas da pele se rompem. Quando a pele estica demais, há uma chance maior dessas fibras romperem e formarem as estrias. Ou ainda que roupas muito apertadas podem contribuir para o aparecimento?

Verdades e Mitos
  • As estrias podem ser totalmente eliminadas, através de dietas ou tratamentos? Mito. A dieta não altera o aspecto da estria já formada. Existem vários tratamentos tanto tópicos quanto a laser com excelentes resultados para amenizar os efeitos da estria.
  • As estrias mais recentes são mais fáceis de serem tratadas? Verdade. Nas estrias mais ‘novas’, a possibilidade de tratamento aumenta pois há um processo inflamatório, no qual os vasos estão mais dilatados e ainda não há atrofia das estrias tardias.
  • Estrias escuras são mais fáceis de tratar? Verdade. As estrias violáceas, as mais escuras, são mais fáceis de tratar do que as esbranquiçadas.
  • Algumas mulheres têm mais tendência ao aparecimento de estrias do que outras? Verdade. O fator genético é também uma das causas da formação das estrias.
  • A ingestão de refrigerante ajuda no aparecimento das estrias? Mito. O refrigerante, frituras e doces agem indiretamente para o aparecimento das estrias. Eles contribuem porque o paciente engorda.
  • As estrias podem aparecer em qualquer parte do corpo? Mito. Nas mulheres, elas aparecem normalmente nas nádegas, abdômen e mamas. Já nos homens, no dorso, região lombossacra e parte externa das coxas.
Fonte: Gnt

Produto indicado:
Regenere – Dry Oil Body Spray Corpo – 60ml


Indicações:

Regenere Dry Oil Body Spray é indicado para hidratação, regeneração, anti-aging, estrias e cicatrizes. Sua fórmula contém a exclusiva tecnologia Perfect Glow mistura de 12 óleos luxuosos (Óleo de Argan, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva, Óleo de Palma, Óleo de Monoi do Tahiti, Óleo “Purcellin Like”, Óleo de Goji Berry, Óleo de Cranberry, Óleo de Baobá, Óleo de Coco e Óleo de Macadâmia) esse blend de óleos entrega uma formulação rica em super antioxidante e vitaminas, possui grande afinidade com o manto hidrolipídico, conferindo a reposição de ácidos graxos, associado ao ativo Óleo de Rosa Mosqueta conhecido por seu papel na síntese de prostaglandinas, geração de membrana e nos mecanismos de defesa e crescimento, além de outros processos de regeneração celular, sendo assim, é indicado para auxiliar na cicatrização da pele. Sem conservantes. Hipoalergênico. Dermatologicamente testado.


Por R$99,50 em 29/09/2015 na DERMAdoctor
Venha conhecer nossa loja virtual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *