Um Blog de Saúde!

Esmaltes na DERMAdoctor!

Aqui na DERMAdoctor os cuidados começam da cabeça às unhas dos pés.
E por falar em unhas…

 Conheça os esmaltes disponíveis na DERMAdoctor e conquiste unhas lindas pra ninguém botar defeito!





A linha de esmaltes Alta Moda É… não tem apenas o objetivo de colorir. Todos os esmaltes da linha são 3free, ou seja, livres de Folmaldeído, Tolueno e DBP, reduzindo a possibilidade de alergias e desconfortos. Sua base é composta de pigmentos de última geração para manter a coloração por mais tempo e não agredir a unha, e Queratina, proteína que irá reforçar a unha, diminuindo a fragilidade e aumentando a resistência.



Importado da Alemanha, os esmaltes da Artdeco contém nano partículas de cerâmica e perfeita cobertura para suas unhas. Além disso, um plastificante especial mantém a leveza e a fácil aplicação. A resina de poliéster faz com que a secagem seja rápida, reduzindo a descoloração e a perda de brilho do esmalte. É de fácil aplicação, secagem rápida e brilho intenso, suas cores são super intensas.





Resultado profissional em casa com apenas uma camada: é essa a proposta da nova linha de esmaltes 1 Seconde da Bourjois. O segredo está na textura em gel, que promete uma cobertura precisa com apenas uma pincelada e secagem rápida. Os outros esmaltes da marca possuem fórmula enriquecida com vinil, proporcionando um efeito de alto brilho.







A China Glaze é uma das líderes do mercado de esmaltes nos Estados Unidos. O nome da marca China Glaze foi inspirado num dos seus principais compostos: o China Clay, nome popular e em inglês da Caulinita, um composto do esmalte cuja função é o fortalecimento e o acabamentos das unhas.









Latika é uma marca brasileira de cosméticos românticos, cheia de personalidade e com olhos bem abertos para as novidades no mundo da arte e do design. Os esmaltes da Latika  englobam saúde, bem-estar e beleza. 







Referência em tratamento pra unhas, mãos e pés, a Mavala já está no mercado há mais de 50 anos. Seus produtos requisitados entre profissionais de beleza estão espalhados pelo mundo, distribuídos em mais de 120 países. 







A O.P.I é uma marca criada em 1981 se tornando líder mundial em cuidado para as unhas na atualidade. Se tornou famosa por criar linhas inspiradas em diversos universos e acompanhar as novidades e tendências de moda.









A marca é moderna, clássica e fashion. Não importa seu estilo, a Revlon tem a cor que combina com você. Com uma grande gama de cores lindas, o esmalte da Revlon é queridinho de muitas mulheres!

Muito bom, né? Para conhecer os produtos dessas marcas acesse a loja virtual da DERMAdoctor clicando AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA