Um Blog de Saúde!

Equaliv Curve – Oléo de Linhaça



A linhaça é considerada um alimento funcional e é reconhecida como uma das maiores fontes de ômega 3 e ômega 6, devido a grande concentração desses ácidos graxos essenciais em seu óleo. Diversos estudos têm demonstrado seus efeitos benéficos para a saúde – atenua sintomas da TPM e ajuda na prevenção de diversas doenças, como:


– Doenças cardiovasculares;
– Câncer;
– Déficit de atenção e hiperatividade;
– Desordens da pele.


Assim, uma alimentação nutricionalmente completa, associada ao consumo do óleo da semente de linhaça, poderá contribuir para a manutenção da saúde, garantindo qualidade de vida e dias mais saudáveis. 



É o que oferece o Equaliv Curve, é um suplemento que combina alta tecnologia com nutrientes funcionais ativos. 

Em 1 cápsula com 1000 mg de óleo de semente de linhaça, contém 570 mg de ácido alfa linolênico (ômega 3) e 160 mg de ácido linoleico (ômega 6). A cápsula deve ser consumida uma vez por dia, fácil de engolir, apresenta melhor absorção pelo organismo e garante precisão na dosagem dos ativos. Contém um exclusivo porta-cápsulas.


Por apenas R$27,41 na DERMAdoctor!
Para comprar clique aqui.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA