Um Blog de Saúde!

Elimine Olheiras e Bolsas nos olhos

Não dormiu bem e acordou com aquelas bolsas ou olheiras que estragam o visual, te dão um ar de cansada e além disso, envelhece o rosto? Saiba como tratar. 



Primeiramente, O que são as bolsas?


As bolsas são aquele inchaço nas pálpebras inferiores, elas são sempre associadas ao cansaço, mas podem aparecer por causa de outros motivos, como: genética, retenção de líquidos, flacidez e excesso de gordura.


E as olheiras?


As Olheiras são a pigmentação mais escura nas pálpebras inferiores e superiores, causada pela concentração anormal de vasos sanguíneos ou melanina. A região dos olhos é 
muito delicada e com o passar dos anos pode mudar a coloração da região. As olheiras podem ser causadas por fatores genéticos, exposição excessiva ao Sol, falta de nutrientes, estresse, cansaço e também, se tornam frequentes durante a gravidez e o período menstrual.



Como disfarçá-las?

Quando acordamos de manhã e nos deparamos com bolsas e olheiras, o que queremos é uma solução rápida, não é? Ainda bem que existe maquiagem!

Para escondê-las aplique um corretivo rosado de texturas leve, deixe a pele bem uniforme usando uma base e evite tons frios no blush e na sombra, pois esses tons ressaltam as olheiras, aposte em tons quentes e naturais. 

Se as olheiras e bolsas são frequentes procure investir em produtos que ativam a circulação e diminuem o inchaço. Como:

Alfaparf – Becos Milano Lift Evolution

O Lift Evolution é um tratamento para reposição do volume facial e firmeza, que são perdidos ao longo do tempo. Tem ação drenante e estimuladora de Colágeno, que reforça a capacidade do colágeno e da elastina de se contrair, melhorando a firmeza, a flacidez da pele e suavizando as rugas, combate o inchaço e bolsas dos olhos graças a um efeito drenante. 


Theraskin – Retinage Olhos Creme Anti-idade


Atenua rugas, olheiras e bolsas, reestruturando o contorno dos olhos. Possui em sua composição a Nicotinamida, que aumenta a produção de colágeno; Retinaldeído que estimula a renovação celular; Vitis Vinifera que apresenta ação antioxidante; Hesperidina e Peptídeos, que diminuem a fragilidade capilar e o inchaço.






2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA