Um Blog de Saúde!

Dúvidas sobre cílios e rímel

Os cílios merecem cuidados e atenção, especialmente para as mulheres que costumam usar rímel diariamente. Não é segredo para ninguém que para um olhar ser valorizado é preciso que os cílios estejam lindos e além disso, saudáveis.

  • Quais são os métodos existentes para valorizar os cílios? Além das tradicionais máscaras para alongar e dar volume, há também os cílios postiços, o permanente de cílios e o alongamento de cílios.

  • Existem diferenças entre os vários tipos de máscaras? Sim. As diferenças são bem perceptíveis e comprovadas pelos laboratórios das marcas. Prefira a máscara alongadora, quando os pelos são curtos, mas têm bastante volume ou quando quiser destacar os lábios com uma cor forte.
  • Como evitar que a máscara deixe grânulos (bolinhas) nos cílios? É necessário retirar um pouco do excesso do produto na escovinha antes de aplicar nos cílios. Comece aplicando bem na raiz dos cílios e depois dar cobertura ao fio todo.
  • Quais são os tipos de cílios postiços que existem? Existem as tiras, os tufos e os cílios em metros, e os modelos variam no comprimento e no volume. Os tufos são mais naturais, podem preencher falhas ou aumentar apenas os cantos. Os cílios inteiriços são colados em toda a pálpebra superior e dão aparência de boneca. São ótimos para palco, mas se escolher um modelo de fios bem finos e não muito longos, o resultado pode ser bem natural. Os cílios em metro são vantajosos, pois são econômicos. Pode-se cortá-los em tufos ou em tiras e escolher o modo de usá-los.
  • Quais são os cuidados que se deve ter com cílios postiços? Deve-se passar cola sempre nos cílios postiços, nunca nas pálpebras. A cola para cílios é de contato, e, em alguns segundos (quase 20’), ela adere corretamente. Para removê-los, basta puxá- los com delicadeza. Se restar algum resíduo de cola, retire-o com sabão neutro e água morna. Dica: os cílios podem ser reutilizados, tirando o excesso de cola com sabão neutro e água morna.



Produto indicado:
Bioker Company – Rímel Rotativo Preto Com Prata


Indicações:

O rímel rotativo é usado como complemento ao rímel convencional para dar um visual transformador nos cílios. É indicado para as fiéis que usam um único tipo de rímel, já que ele é apenas um complemento. Não contém produto químico. O rímel a ser usado deve ser um de sua preferência. O pincel elétrico deve ser emerso no rímel de costume para ser aplicado logo após nos cílios. A vibração torna o resultado incrivelmente mais bonito, aumentando muito mais os cílios, se comparado ao uso de rímel convencional. Gira automaticamente e em ambos os sentidos, o que torna o manuseio muito fácil.


Por R$47,93 em 18/08/2015 na DERMAdoctor

Produto indicado:
Bioker Company – Aplicador de Rímel Branco Perolizado Com Prata


Indicações:

O Aplicador de Rímel auxilia na aplicação do rímel, evitando borrões desnecessários na maquiagem, principamente quando a pele já está pronta e preparada. Deve ser posicionado na raíz dos cílios inferiores ou superiores no momento que está passando o rímel, evitando assim que ele borre a maquiagem. Possui Luz LED que acende para facilitar o uso no escuro. Facilita a aplicação do rímel convencional ou elétrico.


Por R$35,78em 18/08/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA