Um Blog de Saúde!

Ducray Anacaps – Tratamento capilar

O cabelo é constituído essencialmente por queratina, proteína majoritariamente composta por aminoácidos de enxofre. A saúde dos cabelos pode ser afetada por diferentes fatores:

Fatores Ocasionais – Mudança de estação, parto, desequilíbrio alimentar, stress e etc;
Fatores Crônicos – Vasculares e hormonais.

A alimentação nem sempre permite obter tais vitaminas e minerais necessários para a manutenção de cabelos saudáveis. Por isso, o laboratório Ducray, especialista em dermatologia capilar, desenvolveu o Anacaps.



Anacaps fornece em sua fórmula original nutrientes essenciais para o bulbo capilar. Sua formulação é a mais completa do mercado brasileiro, pois é o único produto que contém 14mg de ferro que corresponde a 100% IDR  -ingestão diária recomendada, o ferro é uma substância muito importante para o tratamento capilar. 

Na composição, a biotina, o selênio e o zinco contribuem para a manutenção dos cabelos saudáveis ajudando a frear a queda capilar e estimular o nascimento de novos fios.


Contém ainda um eficaz complexo antioxidante que ajuda a proteger as células contra o stress oxidativo.

Por R$111,12 ou 3x de R$37,04, clique AQUI para comprar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA