Um Blog de Saúde!

Dicas para o liso perfeito

Manter os fios lisos e saudáveis não é uma tarefa nada fácil, por isso, confira algumas dicas e desfile por aí com madeixas de causar inveja.
A tendência pode até ser a de valorizar os f­ios crespos e ondulados. Mas na vida real não é isso que vemos pelas ruas. Boa parte das brasileiras gosta mesmo é de ostentar uma cabeleira escorrida. Se você faz parte desse grupo, confira a seguir as dicas.
  • Leave-in espertoUm dos produtos que ajudam a deixar os fios lisos e sem frizz é o Liss Control, da L’Oréal Professionnel. Deve-se aplicar nas madeixas úmidas, antes da escova. Ele permite que os fios fiquem mais assentados.
  • Escova nota dez: Quando os fios forem crespos e enrolados, o certo é fazer logo o brushing nos fios bem molhados. Se esperar muito tempo, o cacho já pode ir se formando e di ficultar o processo.
  • Hidratação, sempre: É essencial tratar os fios para deixá-los mais lisinhos. Para isso, lance mão de máscara de hidratação antifrizz. Você pode utilizá-la uma vez por semana.
  • Caviar nos fios: Faça sessões de tratamentos no salão de beleza. Técnicas como a Cauterização de Caviar repõem as vitaminas e ajudam a manter a beleza dos fios.
  • Temperatura certa: Quando for utilizar a prancha, deixe-a na temperatura de 200 a 230 graus, o que irá garantir um acabamento liso perfeito e efeito blindado.


Produto indicado:
Elséve Loreal Paris – Shampoo Quera-liso – 400ml

Indicações:

O Shampoo Quera-Liso foi feito especialmente para o cabelo liso com escova, que é mais sujeito a altas agressões externas. Para reconstituir a Queratina do cabelo, o shampoo Quera-Liso tem em sua fórmula a micro-queratina, que foi especialmente criada para melhor recarregar de Queratina o cabelo. A fibra é preenchida eficazmente, além de ter a fórmula enriquecida com o ativo Thermo-Protect que protege o cabelo contra as agressões da escova ou chapinha em temperaturas de até 230ºC.


Por R$10,85 em 27/07/2015 na DERMAdoctor

Produto indicado:
Elséve Loreal Paris – Condicionador Quera-liso – 400ml


Indicações:

O Condicionador Quera-Liso foi feito especialmente para o cabelo liso com escova, que é mais sujeito a altas agressões externas. Para reconstituir a Queratina do cabelo, o shampoo Quera-Liso tem em sua fórmula a micro-queratina, que foi especialmente criada para melhor recarregar de Queratina o cabelo. A fibra é preenchida eficazmente, além de ter a fórmula enriquecida com o ativo Thermo-Protect que protege o cabelo contra as agressões da escova ou chapinha em temperaturas de até 230ºC.


Por R$12,46 em 27/07/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA