Um Blog de Saúde!

Cuidados para as mamas

Cirurgia plástica não é o único tratamento para devolver a firmeza dos seios…

Muitas mulheres recorrem ao implante de prótese de silicone não para aumentá-los, mas sim, para deixá-los mais firmes e arredondados. Porém, nem é preciso dizer quão complexo é esse procedimento, além de ser bem caro, né meninas? rs


Basta alguns cuidados diários para manter a saúde das mamas e obter seios mais resistentes livres de estrias e flacidez:

Não esqueça da hidratação diária, de preferência após o banho, pois a pele estando úmida ajuda na absorção dos produtos que previnem o envelhecimento precoce:
Ao escolher produtos específicos para essa região, opte por aqueles com efeito tensor e ingredientes que possuem 
ação firmadora, nutritiva e suavizante.

Aqui na DERMAdoctor você acha produtos assim! Veja só:

Alfaparf  Professional Cell Control Breast/Seios 
É um fluido firmador de volume que irá proporcionar aos seios maior firmeza, hidratação e irá deixá-los mais volumosos e tonificados. Ele possui ação intensificadora volume-up que reforça a tonicidade e a elasticidade da pele, graças ao Volume-Up Complex. A ação antiestrias é proporcionada graças a ativos que irão restaurar a matriz celular hidratando a pele, proporcionando maciez e elasticidade que irão prevenir o surgimento de estrias.

Ficou interessada nesse produto? Acesse nossa loja virtual clicando AQUI




Bioage – Bio-dermaroma Balm Para Mamas 

Bio-dermaroma balm foi desenvolvido especialmente para a região dos seios. Ajuda a melhorar sua aparência estética além de promover ação antioxidante, ajudando a proteger esta área da ação dos radicais livres. Também hidrata e tonifica os seios.

Você pode comprar esse produto clicando AQUI.


Mantecorp – Hidramamy

Hidramamy é uma loção hidratante, e o melhor, é sem restrição de uso em gestantes. O aparecimento de estrias e o aumento da flacidez durante a gestação é normal devido à distensão da pele. Hidramamy possui em sua formulação polipeptídeos botânicos e silício orgânico hidroxiprolina que estimulam a formação de colágeno e elastina, melhoram a firmeza e textura da pele e atuam como adjuvante na prevenção de estrias. 

Clique AQUI para mais informações!



Mustela – 9 Meses – Bálsamo de Amamentação

Protetor, suavizante e hidratante. Ideal para as mamães que estão amamentandopara um aleitamento com serenidade. Purifica e nutre o mamilo prevenindo o aparecimento de qualquer desconforto. Alivia rapidamente a sensação de irritação e auxilia a reestruturar a pele danificada. Indicado para uso desde o pós parto.

Acesse a loja virtual para saber mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA