Cuidados Noturnos com a Pele

Roc – Sublime Energy
8 de abril de 2014
Top #1
11 de abril de 2014

Cuidados Noturnos com a Pele

Compartilhe com um amigo(a)








Enviar
Como já dito em posts anteriores, é durante a noite que a pele se recupera de agressões sofridas durante o dia. Por isso, o sono é o melhor “tratamento” para potencializar os efeitos positivos. 

A pele fica apta à absorção de princípios ativos presentes em cremes antienvelhecimento e hidratantes, saiba algumas dicas que te ajudaram a ter uma aparência mais radiante e renovada no dia seguinte:

Evite o sal
Antes de dormir procure não ingerir alimentos ricos em sódio. Quando ingerimos uma grande quantidade de sódio o corpo não consegue eliminar o excesso, provocando inchaço por causa da retenção de líquido.
Retire a maquiagem
Porque dormir maquiada faz mal para a pele? A pele precisa estar limpa para a absorção dos ativos e renovação celular, além disso, a maquiagem + as impurezas do dia a dia favorecem o aparecimento de cravos e espinhas.

Hidrate
Durante a noite é hora de remover todos os cosméticos, higienizar e trabalhar dobrado na hidratação tanto no rosto quanto no corpo. 

Cuide das espinhas
Se você tem tendência a sofrer com acne aproveite a noite para combater o problema, o mesmo serve para as manchas, rugas e outros sinais de envelhecimento.

Durma bem
 Lembre-se que o simples fato de dormir bem já ajuda a reduzir os sinais da idade, o estresse e a recuperação dos efeitos causados pelo Sol é bem melhor.

Venha conhecer nossa loja virtual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *