Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume Pulse

Pulse by Beyoncé, é um sucesso entre seus usuários. Um Perfume Feminino Importado muito procurado por pessoas de personalidade forte e claro pessoas que gostam de se sentir bem com sigo mesmo.

A cantora Pop internacional Beyoncé, lançou em cooperação com a empresa Coty, sua nova fragrância de Pulse em setembro de 2011. A fragrância Pulse, é cítrica e floral, fragrância gourmand, dedicada a flor favorita da cantora, orquídea. Esta composição energética retrata a emoção que ela sente no palco.
A fragrância abre com notas de cabeça espumantes da flor de pêra, bergamota congelada e acordo de Licor Coração Azul. O coração apresenta orquídea Bluebird, pela primeira vez utilizada em uma fragrância. Existem também notas de peônia delicada e intenso jasmim.
A base é quente, sensual e irresistível, feito com baunilha de Madagascar, musk e madeiras preciosas.
O moderno frasco facetado é projetado para se parecer com ele de cabeça para baixo, enquanto as cores azul evoca a fragrância dentro.
O Criador da fragrância é Bruno Jovanovic. Perfume Pulse foi desenvolvido para trazer toda energia que se move dentro e ao redor da cantora, ela pulsa, eletriza. É impossível ignorar a mulher que usa Pulse, capaz de combinar força e sensualidade de uma só vez.
  • Notas de cabeça: Licor Coração Azul, Pear Blossom e Bergamota.
  • Notas de Base: Vanille, Almiscar e Amadeirado.
  • Fixação: Média de 3 a 6 horas.

Fonte: Perfumes

Produto indicado:
Beyonce – Pulse Femme Edp – 50ml


Beyoncé Pulse possui uma energia diferente de qualquer outro perfume. Ele se move através de você, ao seu redor, nunca desaparecendo à medida que surge. Pulsa e eletrifica. É impossível ignorar a mulher que usa esta fragrância, exalando sua sensualidade e força.
Original e moderno, seu frasco é facetado e invertido. Possui uma tampa cromada inspirada nos figurinos de Beyoncé.

Por R$170,96 em 11/07/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA