Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume Armani Code

O perfume masculino Armani Code é oriental, amadeirado e fresco, com notas de bergamota, laranja, limão, flor de oliveira, rosa, estragão, guaiaco, fava tonka e almíscar.

Essa fragrância é dedicada para quem é VIP, para pessoas extremamente seletivas, estrelas e reservadas para frequentadores do universo privado.

O frasco moderno do perfume Armani Code, na cor Midnight Blue, é uma homenagem ao smoking de Giorgio Armani vestido por Denzel Washington na cerimônia do Oscar.
Giorgio Armani foi fundado por Sergio Galeotti e Giorgi Armani em 1975, Itália. Possui mais de 750 espalhados por mais de 50 países.
Possui um segmento de luxo, seus principais produtos são roupas, calçados, acessórios e perfumes. O seu maior ícone é o próprio estilista Giorgio Armani. O país com  12 lojas da grife, o jeans da marca continua sendo o mais vendido da marca no Brasil.
No circuito internacional da moda Giorgio Armani é Lembrado como o imperador de Milão. Armani é uma das marcas com mais força e estilo nos dias de hoje, e seu criador, Giorgio Armani, é um dos grandes estilistas de todos os tempos.
Assim como na moda, Armani prepara suas fragrâncias com instinto, elegância, discrição e sinceridade. Giorgio Armani sabe oque as mulheres pensam, assim estabeleceu um novo padrão na moda.
  • Nome: Armani Code;
  • Concentração e Duração: Eau de Toilette de duração de até 06 Horas;
  • Família Olfativa: Apimentado oriental;
  • Ano de Lançamento: 2004;
  • Perfumista: Antoine Lie , Antoine Maisondieu , Givaudan;
  • Entrada ou saída: Bergamota e limão;
  • Notas de coração: Anis, flor de oliveira e madeira guaiac;
  • Base ou fundo: Couro, tabaco e fava tonka;
  • Momento para usar: Noite,
  • Encontra-se em embalagens de: 30ml, 50ml e 75 ml

Fonte: Perfumes

Produto indicado:
Giorgio Armani – Armani Code Masc Edt – 50ml


Perfume masculino para homens de bom gosto. Uma fragrância para quem é VIP, uma fragrância estrela, extremamente seletiva, reservada para aqueles do universo privado.
Giorgio Armani Armani Code é uma moderna interpretação de sedução e elegância.

Por R$287,34 em 08/08/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA