Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume Armani Code

A história de um encontro. O curioso poder de um olhar, a curva de um corpo. Um vestido audaciosamente decotado, a pele radiante. Ele desempenha um papel sedutor. Ela faz o papel da femme fatale. Ela possui o misterioso código que intriga e cativa os homens.


Flor de laranjeira, a quintessência da feminilidade, sobressai em um estilo simples e fluente. A cultura mediterrânea de Giorgio Armani foi reinventada para gradualmente revelar seus encantos contrastantes. Todo o frescor com dois tipos de raspas de laranja, um vindo da Costa do Marfim e outro originado de uma laranja Italiana. Juntos, eles exprimem o requinte italiano, simples e leve. A elegância de uma flor de laranja particularmente ensolarada e radiante, absoluta, é amplificada pelo precioso jasmim de Sambac, tão feminino e sofisticado, vindo da Índia. Um toque suave de mel e baunilha de Madagascar envolve e acaricia, criando uma grande fragrância de sedução. Giorgio Armani foi fundado por Sergio Galeotti e Giorgi Armani em 1975, Itália. Possui mais de 750 espalhados por mais de 50 países.

Possui um segmento de luxo, seus principais produtos são roupas, calçados, acessórios e perfumes. O seu maior ícone é o próprio estilista Giorgio Armani. O país com  12 lojas da grife, o jeans da marca continua sendo o mais vendido da marca no Brasil. No circuito internacional da moda, Giorgio Armani é lembrado como o imperador de Milão. Armani é uma das marcas com maior força e estilo nos dias de hoje, e seu criador, Giorgio Armani, é um dos grandes estilistas de todos os tempos. Tal como na moda, Armani trabalha suas fragrâncias com instinto, elegância, discrição e sinceridade. Giorgio Armani entende as mulheres e as formas femininas, assim estabeleceu um novo padrão na moda.

  • Entrada ou saída: A abertura luminosa capta a essência de duas laranjas diferentes – laranja amarga da África e laranja italiana.
  • Notas de coração: No coração da composição da Tunísia flor de laranjeira absoluta, faz uma fantasia mágica floral em aliança com o jasmim Sambac.
  • Base ou fundo: Sua trilha sensual traz uma unidade doce de flor de laranjeira, baunilha e uma gota de mel.
  • Momento usar: Dia e Noite
  • Encontra-se em embalagens de: 30ml, 50ml e 75 ml
Fonte: Perfumes

Produto indicado:
Giorgio Armani – Armani Code Edp Femme – 30ml


Perfume feminino sexy e instigante. Um mix de sensações e intenções para mulheres que gostam de despertar os mais diversos sentimentos por onde passam, uma femme fatale, sensual e misteriosa.
Armani Code For Women foi inspirado nos elementos sensuais que envolvem a mulher. Com muita sofisticação, como usual da marca, essa fragrância é uma bela e poderosa aliada de conquistas e inspirações.

Por R$229,27 em 18/04/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA