Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume Amor Amor


Amor Amor é um néctar floral frutal para as mulheres jovens que procura aventura e amor. Os perfumista que criam essa fragrância são perfumista talentosos, experientes e colecionam em seu portfólio grifes e perfumes famosos e consagrados da perfumaria fina mundia.


Ropion é o perfumista star do IFF e Larent é um perfumista autodidata que trabalhou no IFF com Ropion, essa parceria presentou o mundo em 2003 com o perfume Amor Amor da Cacharel digno de elogios. A marca teve origem na França, criada por Jean Louis Henri Bousquet. Hoje tem mais de 55 lojas espalhadas pelo mundo inclusive no Brasil, seus principais produtos são: Perfumes, roupas e acessórios, levando em consideração que seus perfumes se tornaram ícones da marca. Cacharel para o mundo destacam-se as camisas com estampas florais, saias-calças e minissaias com três pregas de cada lado. No Brasil, Cacharel é praticamente sinônimo de um tipo de blusa de malha mais ajustada ao corpo e com gola rolê, que se tornou referência para uma geração de mulheres. Lançado em 2003 o perfume feminino Amor Amor , conta com notas que combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio do vale, almíscar branco e âmbar cinza. A versão masculina seria introduzida em 2006.

  • Nome: Amor Amor
  • Concentração e Duração: Eau de Toilette de Duração de até 06 Horas.
  • Classificação: Floral frutado
  • Perfumistas: Dominique Ropion, Laurent Bruyere
  • Desing: George Sakier
  • Entrada ou saída: Bergamota, laranja sanguínea, toranja, tangerina, groselha preta, canela chinês.
  • Coração: Jasmim, lírios, floresta lírio, rosa mosqueta, damasco.
  • Base ou fundo: Âmbar, musk, feijão Tonkin baunilha, madeira de cedro.
  • Momento usar: DIA.
  • Encontra-se em embalagens de: 30,50 e 100 ml.

Fonte: Perfumes

Produto indicado:
Cacharel – Amor Amor Femme Edt – 30ml


Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor.
A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.
Por R$156,84 em 02/05/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA