Um Blog de Saúde!

Conheça a textura de suéter

Veja como fazer em casa!

Se você adora novas tendências de beleza como a moda de aplicar glitter na raiz do cabelo, então vai amar a febre do momento no mundo da manicure. Várias meninas estão aderindo às Sweater Nails e pintando as unhas imitando os desenhos de um suéter com o esmalte. A tendência reproduz os pontos do tricô na unha, criando uma textura em alto relevo.


Veja algumas inspirações abaixo:


Unhas de suéter


Como a nova moda já está bombando, existem até tutoriais no YouTube. Em um dos vídeos, segundo o passo a passo, primeiro você deve aplicar uma base incolor nas unhas e em seguida duas camadas de um esmalte de sua preferência. Depois de secar, com a ajuda de uma espécie de agulha, você começa a fazer os desenhos com o esmalte. Para garantir o alto relevo, repita o processo mais uma vez. Espere secar e aplique uma camada de base finalizadora.

Assista abaixo:


Fonte: E!

Produto indicado:
Latika – Esmalte Guimauve 3-free – 10ml


Guimauve é um esmalte cor rosa. A Cara das princesinhas, Guimauve veio para conquistar os corações e as unhas das mulheres. Tom suave, não é enjoativo pra ser usado sozinho, mas também super valoriza as unhas decoradas.
Contém esferas de inox que mantém a homogenização da mistura evitando a perda e o decantamento do produto. Fórmula 3 Free: Livre de Tolueno, Formaldeido e DPB.

Por R$12,90 em 01/12/2015 na DERMAdoctor

Produto indicado:
Latika – Esmalte Vanilla Ice Cream 3-free – 10ml


Vanilla Ice Cream é um esmalte na cor branca. . Acompanha muito bem todos os tipos de produções. A qualquer dia, em qualquer hora ou lugar, o branco Vanilla Ice Cream é a cor que faltava para compor o look, deixando feminino e delicado.
Contém esferas de inox que mantém a homogenização da mistura evitando a perda e o decantamento do produto. Fórmula 3 Free: Livre de Tolueno, Formaldeido e DPB.

Por R$12,90 em 01/12/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA