Um Blog de Saúde!

Compre um Ureadin 10 e ganhe um Ureadin gel-creme hidratante

No decorrer dessa estação, além das temperaturas baixas, o clima é caracterizado pela baixa umidade do ar e pelo vento, que pode aumentar as chances de ressecamento, rachaduras e coceiras na pele. Por isso a hidratação se torna o passo mais importante nos cuidados da pele. Pensando nisso, a DERMAdoctor está com uma promoção: na compra de um Ureadin 10 ganhe um Ureadin gel-creme hidratante para peles mistas:


Ureadin 10 é um hidratante corporal de uso diário indicado para o tratamento da pele seca e áspera, hiperqueratoses, ictioses, eczemas e calosidades em áreas rugosas de mãos, cotovelos, joelhos e pés. Está loção de textura suave restabelece a capacidade de hidratação da pele e evita a perda de água por fatores externos.

O Ureadin Gel-Creme  garante hidratação intensiva diária e tratamento da pele mista e oleosa com tendência a apresentar sinais de envelhecimento precoce do rosto, pescoço e colo. Sua fórmula contém Uréia 5% e filtro solar (FPS 15) para proteger a pele dos danos causados pelos raios solares. 




Por R$83,52 ou 3x de R$27,84 sem juros na DERMAdoctor
Clique AQUI para comprar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA