Um Blog de Saúde!

Chá Mais – Goji berry

Você conhece a fruta Goji?

Goji é uma fruta oriental consumida há milhares de anos na China, Índia e Tibete. Após desidratado é comercializado como Goji berry. Essa fruta é considerada um “superalimento” pelo alto teor de nutrientes como: antioxidantes, fibras, vitaminas e minerais.











Os chineses associam a alimentação com Goji a uma vida mais saudável. Possui sabor levemente azedo devido à alta concentração de Vitamina C (ácido ascórbico). Este fruto é fonte de aminoácidos, dentre eles 8 que são essenciais (não produzidos pelo organismo) como o triptofano, precursor da serotonina, neurotransmissor que controla o ritmo cardíaco e o apetite. Gojiberry é também rico em antioxidantes e fonte de carotenoides como o betacaroteno, precursor da Vitamina A. A fruta:


-ajuda a equilibrar os níveis de colesterol;
-contribui para o bom funcionamento do sistema nervoso;
-possui propriedades revitalizadoras;
é uma excelente fonte energética;
-diminui a insônia;
-alivia a ansiedade.

Com Chá Mais você pode usufruir de todos esses benefícios que a fruta oferece, utilizando: as cápsulas, as frutas desidratadas e o pó instantâneo.

Agora você pode comprar Chá Mais-Goji berry aqui na DERMAdoctor,
Clique AQUI para saber mais.





Uma resposta

  1. Usei o goji em pó e não curti, prefiro as frutinhas doces, sinto que estou consumindo o goji mesmo, o pó não consigo obter os mesmos benefícios do q quando consumo o goji em bagas.
    acho muito artificial..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA