Um Blog de Saúde!

Biolane

Biolane respeita a vulnerabilidade da pele dos bebês e ajudar a reforçar as suas defesas naturais.


À base de ingredientes cuidadosamente selecionados e com pH fisiológico, Biolane tem produtos leves e sem álcool que funcionam em perfeita harmonia com as peles mais sensíveis. Saiba mais:




Pure H2O

Este produto é uma loção de limpeza corporal sem enxágue que evita o efeito secante da água, limpando de forma eficaz a pele delicada do bebê. Sua fórmula possui hydra-bléine® (combinação de lipídeos e proteínas do trigo) que permitem nutrir e minimizar a perda de nutrição da epiderme.





Shampoo Infantil 2 em 1

Utilizado para a limpeza da pele delicada e o 
cabelo fino do bebê, em um simples passo.
Não resseca e mantém o equilíbrio natural da pele.

Sem sabão, sem parabenos e não irrita os olhos.


Creme Para Assaduras


Efetivamente acalma e alivia a irritação e vermelhidão na região de uso da fralda, graças à sua fórmula de alta tolerância inovadora.

Este creme para assaduras possui Óxido de Zinco (antisséptico), Pantenol (emoliente, hidratante e umectante), Óleo de amêndoa Doce e Vitamina E que auxiliam a cuidar e acalmar a pele do bebê.


Creme Hidratante


Para a hidratação diária da pele, foi especialmente projetado com complexos de ativos (fosfolipídeos, provitamina B5, aminoácidos e minerais) que contribuem para hidratação de rosto e corpo da pele muito seca com tendência atópica.



Fragrância Skin Freshening 


Uma fragrância sutilmente cítrica sem álcool ideal para perfumar e refrescar o bebê a qualquer momento do dia! 


É rico em pró-vitamina B5, tornando a pele mais suave e macia.



Pensando também nas mamães, Biolane desenvolveu o creme preventivo de estrias associadas à gestação em áreas como barriga, quadril e seios.


À base de ativos de origem natural, este creme possui Óleo de Argan (rico em ácidos graxos essenciais) que nutre e ajuda a reforçar a elasticidade da pele, para resistir aos alongamentos ocasionados durante a gravidez, hydra-bléine® (combinação de lipídeos e proteínas do trigo) que permite nutrir e minimizar a perda de nutrição da epiderme e Vitamina E que combate a secura e os radicais livres. Resulta em uma pele conservada, permanecendo firme e lisa. 

Por R$92,37 ou 3x de R$30,79 s/ juros
Só na DERMAdoctor, clique AQUI para comprar.


Para conhecer todos os produtos da Biolane acesse nossa loja virtual, clique AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA