Um Blog de Saúde!

BB Cream Capilar

O que é o BB Cream você já sabe, certo? Se você ainda não leu aqui no Blog a matéria sobre BB Cream e suas diferenças com o CC e o DD Cream é só clicar AQUI.

Basicamente todo BB Cream procura ser “vários produtos em um só” (ter mais de uma função), mas vocês sabia que existe BB Cream para os cabelos?

Assim como o corpo, os cabelos também precisam ser nutridos frequentemente. O sol, a chuva, o vento e a poluição agridem a cutícula, a camada que protege o interior do cabelo, e deixam os fios opacos, quebradiços, ressecados e sem vida. 



A multifuncionalidade pode ser vista, por exemplo, no novo BB Cream Capilar da Dermage, um balm indicado especialmente para restauração da resistência, brilho e maciez. Possui 10 benefícios em uma bisnaga de 120g:


Proteção Solar, Hidratação Profunda, Maciez, Fortalece os Fios, Redução do Frizz, Proteção Térmica, Ilumina, Evita pontas duplas, Reduz o volume e Preserva a coloração.













Sua fórmula contém Arginina, aminoácido que estimula o crescimento dos fios, Queratina para proteger e fortalecer os fios, além de recuperar os danos já existentes, Filtro Solar específico para cabelos e também Ceramidas, Óleo de cártamo, Micropartículas douradas e Silicone.

Por R$54,10 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA