Um Blog de Saúde!

Anticaspa KERIUM



Ao contrário do que a maioria pensa, a caspa não é uma doença e não tem nada a ver com falta de higiene. Ela é um estado do couro cabeludo. Ou seja, você não “pega” ou transmite caspa. Não existe cura, somente usando produtos corretos para controlar. A causa vem de uma disfunção das glândulas sebáceas do nosso couro cabeludo. Normalmente é causada pelo fungo Melassezia, que é natural da nossa pele.


O que vem a causar caspa?
Muitos fatores podem contribuir para o aparecimento da caspa, dentre eles: alimentação inadequada, consumo excessivo de álcool, estresse físico e psíquico, além de fatores externos, como muito uso de secador, alta exposição ao sol e uso de água muito quente. Isso porque o calor afeta o couro cabeludo, deixando-o ressecado, o que, por sua vez, estimula a produção excessiva das glândulas sebáceas, aumentando as chances do desenvolvimento da caspa.
Fonte: Eai Beleza

Produtos indicados.
La Roche-posay – Kerium ds Anticaspa Intensivo (vermelho)- 125m

Indicações:
Caspa persistente, reincidente, aderente ao couro cabeludo. Desconforto intenso. Uma sinergia de ações única: o LHA® microesfoliante atua em sinergia com o ácido salicílico, para desincrustar a caspa persistente e favorecer a eliminação da descamação; Em 3 semanas de utilização, o couro cabeludo é limpo duradouramente.

Modo de usar:
Aplicar o shampoo 2 vezes por semana, durante 3 semanas. Massagear suavemente o couro cabeludo, deixar atuar durante alguns minutos e enxaguar. Suave e fresca, sua espuma limpa a fibra capilar sem ressecá-la, preserva o brilho e a suavidade natural.

Para comprar o produto clique aqui.

La Roche-posay – Kerium Creme Caspa – cabelo seco (laranja) – 200ml



Indicações:
Pode ser usado por toda a família diariamente, em todos os tipos de cabelo. Ideal para o couro cabeludo que necessita de cuidados especiais. pH fisiológico. Perfume hipoalergênico. Sem corantes. Com água termal da La Roche-Posay, rica em minerais e oligoelementos, proporcionando uma ação suavizante e anti-irritante.

Modo de usar:
Favorece a eliminação da caspa graças à ação Microesfoliante do LHA®, restaura o equilíbrio fisiológico do couro cabeludo graças ao complexo anti-ressecamento com glicerina e aminoácido.

Para comprar o produto clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA