Um Blog de Saúde!

ADA TINA – Inpele Capeli Forti

Capelli Forti é um nutricosmético da linha Inpele do laboratório ADA TINA. É um suplemento vitamínico e mineral em cápsulas composto por minerais quelatos de alta biodisponibilidade e vitaminas essenciais para os cuidados da saúde dos cabelos, auxiliando nos cuidados anti-aging capilar.

 
A deficiência nutricional causada pela falta dessas vitaminas e minerais muitas vezes se reflete em alterações do couro cabeludo e dos cabelos. A desnutrição, assim como o alcoolismo e idade avançada, podem causar mudanças na coloração dos fios capilares, enfraquecimento dos mesmos e queda.
 
Contém gelatina que é fonte de colágeno e frutooligosacarídeos extraídos da Scarolla cultivada na Itália sendo muito rica em elementos orgânicos.
 
O produto não contém glúten nem açúcar. Deve-se ingerir 1 cápsula 2 vezes ao dia, de preferência às refeições.
 
O que tenho a dizer sobre um excelente produto e um excelente laboratório? Com a ingestão de 2 cápsulas ao dia você auxilia o crescimento capilar, inibe a regressão dos folículos capilares, acelera a recuperação dos cabelos danificados e previne os danos aos fios do cabelo. Tudo isso com comprovação em estudos científicos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA