5 dicas para conservar seu perfume

O que é Água Termal?
3 de abril de 2015
Conheça a linha Moroccanoil
6 de abril de 2015

5 dicas para conservar seu perfume

Compartilhe com um amigo(a)








Enviar

Nós mulheres que amamos perfumes, gostamos de ficar admirando nossa coleção de deliciosas fragrâncias de grandes marcas!!

Para admirá-los todos os momentos que podemos, deixamos os frascos de perfume, geralmente em cima da penteadeira ou no banheiro, mas esse tipo de exposição não é bom para a boa conservação da fragrância, isso pode estragar nossos apaixonantes perfumes e não queremos que isso aconteça.


Confira 5 dicas para conservar seu perfume:
  • O perfume não deve ficar exposto ao calor, luz e umidade; 
  • O perfume não deve ficar no banheiro, pois tem muita umidade e calor, a melhor opção para guardar seu perfume é no guarda roupas ou em algum lugar escuro, porém arejado;
  • Manter o frasco do perfume dentro da embalagem original e bem fechado previne a evaporação do líquido e evita o contato com o ar;
  • Perfeito armazenamento do perfume faz com que alcance tranquilamente os três anos de validade sem sofrer qualquer alteração e, muitas vezes chegam a durar muito mais, isso se você conseguir resistir e não acabar com ele antes,
  • Para saber se o líquido estragou basta notar o escurecimento da coloração e, caso a fragrância altere, a melhor opção é joga-lo fora! 


Produto indicado:
Dior – Addict Femme Edt – 100ml


Seu bouquet combina a Frésia radiante e delicada com a Flor de Lótus Branca e a deliciosa romã. Tudo Magicamente envolvidos por um vestido trasparente de chifon de seda que dança com a brisa.
Um estonteante floral-frutado que é fresco e amadeirado ao mesmo tempo, esse é o Dior Addict Eau Fraiche Feminino Eau de Toilette.

Por R$365,32 em 04/04/2015 na DERMAdoctor
Venha conhecer nossa loja virtual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *