Um Blog de Saúde!

Tratamentos dermatológicos em alta

Nos dias de hoje a beleza natural está em alta e por conta disso os tratamentos dermatológicos se tornaram mais procurados.

Cuidar da saúde da pele e de sua estética viraram febre, consequentemente as marcas tiveram que melhorar cada vez mais seus produtos para atender as expectativas e cuidar de seus usuários, antes, durante e depois de seus tratamentos.

Os tratamentos mais procurados são:

Tratamento contra olheiras

Elas aparecem por diversos motivos: do cansaço físico e emocional a fatores genéticos. Para tratá-las, primeiro é necessário entender a causa e, em muitos casos, as olheiras são tratadas com uma combinação individualizada de tratamentos, lasers e cremes que ajuda a amenizar o problema.

Toxina Botulínica

O Botox é uma substância que tem o poder de inibir temporariamente as contrações musculares, suavizando as rugas dinâmicas da face, do pescoço e ao redor dos olhos, os famosos “pés de galinha”.

Utilizado também para diminuir as narinas, empinar o nariz, melhorar o contorno facial, arquear as sobrancelhas e melhorar a sudorese das axilas, dos pés e das mãos. São inúmeros os benefícios dessa substância que já virou queridinha de muita gente. Lembrando que é necessário reaplicar a cada seis meses para continuar com os efeitos, que, após a aplicação, levam 48 horas para aparecerem.

Limpeza de pele

Ela é feita juntamente com uma esfoliação e deixa a pele mais macia, livre de cravos e impurezas. Você pode combinar a limpeza de pele com um hidratante injetável e deixar o rosto nutrido durante meses, mantendo-o jovem e saudável.

Peelings químicos ou físicos

Há opções superficiais, médias ou profundas, como os fenóis, são procedimentos que atenuam manchas, cicatrizes de acne, rugas superficiais ou não. É preciso checar com o dermatologista o tipo ideal para o seu caso: peles mais sensíveis, por exemplo, pedem um peeling mais leve, pois já descamam mais facilmente. Fazê-los no outono-inverno é o mais recomendado, já que o sol fica mais fraco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA