Um Blog de Saúde!

Benefícios dos protetores UVA/UVB

Descubra as vantagens dos protetores que cuidam da sua pele a cada camada.

Mas, para que serve os protetores solares?

O protetor solar é uma loção que ajuda a proteger a sua pele contra as radiações ultravioletas do sol. Os protetores são os responsáveis por prevenir as queimaduras e entre outros danos a sua pele. Ele também é responsável por prevenir o câncer de pele.

E qual a diferença de UVA e UVB?

Resumindo, os raios ultravioletas A são as radiações provocadas em grande parte durante o dia. O UVA penetra a camada mais funda da pele e, devido a isso, ele é em grande parte, o causador do câncer de pele, envelhecimento e entre outros danos.

Os raios ultravioletas B já são opostos. Eles atingem a camada superficial da pele, causando principalmente o famoso “vermelhidão”.

Produto:

Melora Heliocare Max Defense Gel FPS90 – 50g

Indicações:
O Max Defense é um fotoprotetor de uso diário. Indicado para pessoas com pele muito sensível a queimadura solar. Oferece alta proteção contra queimaduras solares e previne os danos causados pela exposição excessiva ao Sol, como rugas e manchas na pele.

Modo de usar:
Aplique uniformemente sobre a pele limpa antes de cada exposição solar. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição prolongada ao Sol.

Clique aqui para adquirir o seu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA