Um Blog de Saúde!

Uma força extra para queimar calorias

Termolen é um suplemento de cafeína do laboratório Equaliv destinado a aumentar a resistência em exercícios físicos devido à sua ação sinérgica. Tem ação termogênica, acelerando o metabolismo promovendo a lipólise e, com isso, auxiliando na queima de gorduras.

 
A cafeína está presente nos microgrânulos (que são de liberação prolongada, uma tecnologia inovadora). O processo de liberação da cafeína é gradual, promovendo no organismo um efeito prolongado e também diminuindo os efeitos adversos da mesma.
 
O óleo de cártamo, utilizado como veículo da formulação, apresenta-se na fase líquida, garantindo rápida absorção. Esse óleo vegetal auxilia na oxidação de gorduras e permite que elas sejam disponibilizadas como fonte de energia para consumo, podendo culminar na transformação da gordura corporal em massa magra. Possui também efeito sacietógeno (sensação de saciedade).
 
Modo de uso: tomar uma cápsula pela manhã e outra no período da tarde no máximo até as 18 horas para evitar insônia.
O consumo deve estar associado a ingestão de líquidos. É contraindicado para portadores de doenças cardiovasculares (pois aumenta a temperatura corporal podendo elevar os batimentos cardíacos e a pressão arterial), gestantes, nutrizes, crianças, idosos e pessoas com hipersensibilidade à cafeína.
 
Devemos utilizá-lo quando há prática de atividades físicas, pois o produto estimula a resistência durante a prática de exercícios, fazendo com que a mesma seja mais intensa e tenha maior duração. Além disso, pode-se utilizá-lo com a finalidade de auxiliar na redução de gordura, principalmente a gordura abdominal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA