Um Blog de Saúde!

Proteja a sua pele com incríveis protetores neste carnaval

Os queridinhos para o verão são sempre bem vindos em nossa pele. E que tal conhecer mais sobre os seus benefícios?

Sabemos que para uma proteção eficaz, o uso de protetor tem que ser a cada 3 horas e no mínimo FPS 30, como diz na matéria: Prepare a sua pele para o Carnaval. Contudo, cada protetor tem sua especialidade adicional, como uma dupla proteção. Eles são, como exemplo:

• Anti-Idade;

• Antibrilho;

• Hidratação;

Cada protetor tem ação além do seu principal que é a proteção contra os raios UVA/UVB. Aqui, na DERMAdoctor, você encontra tipos de protetores que podem trazer um benefício a mais para a sua pele. Não deixa de conferir!

Protetores Anti-Idade:

Esses protetores são indicados nos primeiros sinais de envelhecimento fotoinduzido e em casos de sensibilidades na pele. Não economize na aplicação, pois uma quantidade insignificante pode resultar em um nível reduzido de proteção. E não se esqueça da aplicação a cada 3 horas ao dia.

Protetores Antibrilho:

Focado para peles mais oleosas, os protetores antibrilho agem de forma eficaz e rápida na camada superficial da pele, tornando-se uma barreira que protege contra os raios UVA/UVB e mantém, através do toque seco duradouro mantendo a pele menos oleosa. Não economize na aplicação, pois uma quantidade insignificante pode resultar em um nível reduzido de proteção. E não se esqueça da aplicação a cada 3 horas ao dia.

Protetores com Hidratação:

Além da proteção contra os raios solares, a recomposição de hidratante e controle de oleosidade estão em conjunto, proporcionando uma pele mais hidratada.  Não economize na aplicação, pois uma quantidade insignificante pode resultar em um nível reduzido de proteção. E não se esqueça da aplicação a cada 3 horas ao dia.

Produto:

La Roche-Posay Anthelios Alta Cobertura Clara FPS60 40ml

Indicações:
Anthelios Alta Cobertura é um protetor solar, com fator de proteção 60 e PPD29, em creme com filtros patenteados de UVA e UVB que proporcionam uma alta proteção reforçada. Em sua formulação contém Água Termal da La Roche-Posay, que possui propriedades calmantes, suavizantes e antirradicais livres induzidos pela radiação UV.

Modo de usar:
Aplique abundantemente sobre a pele antes da exposição ao Sol. É necessária a reaplicação para manter a sua efetividade, deve-se reaplicá-lo sempre após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante exposição prolongada ao Sol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA