Um Blog de Saúde!

Prepare sua pele para o Carnaval

Este carnaval vem com tudo, ainda mais acompanhado do verão.

É nesses momentos que a nossa pele mais precisa de atenção, pois exigimos dela uma disposição para aguentar tanta folia. Com o verão ainda presente em nosso dia a dia, não é bom se descuidar. Em tempos com tanto movimento podemos acabar esquecendo dos procedimentos mais básicos.

Mas fique tranquila, amiga! Estamos aqui para te ajudar a descobrir o ideal para proteger a sua pele nesses tempos de tanta agitação. Confira agora as melhores dicas para preparar e proteger a sua pele neste carnaval:

A primeira vista da manhã:

Se preparar para um dia sempre está em nosso check-list, não é mesmo? E que tal adicionar alguns cuidados desta hora para não deixar a pele esquecida? Coloque os produtos ideais para você do lado daquela maquiagem que você sempre usa, deixe-os a vista para sua lista!

Torne a proteção mais portátil:

Um grande desafio para todos nós é administrar o tempo, pois é com ele que conseguimos descansar, organizar tarefas e o principal: Cuidar da saúde. Mas nem sempre isso é possível devido a algumas tarefas que exigem muito mais de nós, além do próprio tempo. Por isso, em casos de correria, leve os produtos com você e use-os assim que obter um tempo livre.

Invista nos alimentos:

A alimentação saudável sempre será indicada em qualquer momento do dia. Contudo, durante o Carnaval, esse cuidado também é essencial para manter a sua saúde em bons funcionamentos. Mas não se esqueça de procurar um nutriocionista para te auxiliar e indicar uma melhor alimentação para o seu corpo.

O filtro não-digital:

Para a nossa pele ficar protegida constantemente, o ideal é o uso de filtro solar diariamente, a cada 3 horas e com aplicação meia hora antes da exposição ao sol. Para a aplicação o filtro precisa ser no mínimo um FPS 30 para obter uma alta proteção nas camadas da pele.

Limpeza após a folia:

A melhor forma de retirar toda aquela maquiagem, aquele filtro usado no dia, as soluções micelares são a melhor das alternativas para quem busca uma limpeza com o toque de cuidado.

Produto:

Isdin Fusion Fluid Mineral FPS 50+ 50ml

Indicações:
Fusion Fluid Mineral é um protetor solar com alta proteção contra os raios UVA e UVB. É 100% composto por filtros físicos. Fotoproteção para peles sensíveis, atópicas e intolerantes a filtros solares químicos. Possui fácil absorção e espalhabilidade. Sua textura Fusion Fluid funde-se com a pele e permite uma proteção invisível. Toque leve e textura matificante, sem brilho e não resseca a pele. Dermatologicamente Testado. Hipoalergênico. Fórmula biodegradável. Uso adulto e infantil.

Modo de usar:
Aplicar abundantemente sobre a pele seca, meia hora antes da exposição ao sol. Reaplicar de 2 em 2 horas e após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante exposição ao sol.

Cliquei aqui e adquira o seu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA