Um Blog de Saúde!

Hidratação: Corpo em evidência

Por que a hidratação do corpo e do rosto é importante? Você já se fez essa pergunta?
A pele se não estiver bem tratada, ela não é capaz de nos proteger contra as ações de agentes externos como o frio e a poluição. Além disso, a pele bem hidratada também protege da ação de microrganismos e substâncias que podem resultar em alergias.
A pele ela é o maior órgão do corpo humano, então pede mais atenção quase todos os dias. E tudo isso vai além de manter uma alimentação saudável e atividades físicas regulares.
Quando a pele está hidratada, ela possui um aspecto saudável, jovial e firme. Na medida em que há desidratação, a pele fica áspera, opaca e sem vida com contornos rugosos que ressaltam as rugas e as linhas de expressão. Deste modo, TODOS os tipos de pele precisam de hidratação e cuidado.

Então, vamos à algumas dicas:

 

Eucerin Complete Repair Loção Hidratante Intensiva 10% Ureia

Indicações:
É um creme hidratante intensivo para a pele seca, áspera e com sensação de repuxamento. Contém 10% de ureia

 

Bioderma Atoderm Creme


Indicações:
Pele normais a secas. Hidrata e repara de forma duradoura. Suaviza e acalma a pele desde a primeira aplicação. Único que estimula o próprio sistema de retenção e distribuição de água da pele (estimula a síntese de Aquaporinas e Ácido Hialurônico) para uma hidratação intensa e duradoura. Alta tolerância. Textura cremosa, natural da pele e fácil espalhar. Não tem perfume, hipoalergênico, sem corantes, sem parabenos.

 

Theraskin Klaviê Loção Hidratante 

Indicações:
Hidratação diária da pele normal a seca. loção hidratante de toque suave, fácil de espalhar e rapidamente absorvida pela pele. Uso diário. Sua fórmula contém agentes hidratantes e lipídeos, semelhantes aos da pele, para restaurar a barreira cutânea, promovendo a hidratação e mantendo a proteção natural da pele. Sem fragrância, corantes, conservantes e é hipoalergênico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA