Um Blog de Saúde!

Cuidados com a hidratação

Em tempos de carnaval, a agitação toma conta do nosso corpo.

E também, não é segredo para ninguém que um dos cuidados mais importantes que se deve ter com o corpo é a hidratação, para conquistar uma pele mais hidratada e saudável. Loções hidratantes com ureia, vitaminas e beber muita água, são fatores fundamentais para manter a beleza da sua pele.

Hoje em dia, existem hidratantes corporais para todos os tipos de pele. Usar produtos adequados e seguir as devidas orientações médicas são essenciais, pois ajudam a manter a pele protegida. Já quem tem pele atópica, existe cremes hidratantes próprios para o tratamento.

Para uma aplicação saudável, passe o seu hidratante duas vezes ao dia, mantendo essa rotina em horários da manhã e a noite. Faça uma semana teste e nos conte o seu resultado. Não se esqueça de conferir as nossas promoções de hidratantes corporais.

Produto:

Isdin Ureadin 10 Loçăo – 400g

Indicações:
Ureadin 10 é indicado como hidratante, emoliente e queratolítico no tratamento da pele seca e áspera, hiperqueratoses, ictioses, eczemas e calosidades em áreas rugosas de mãos, cotovelos, joelhos e pés.

Modo de usar:
Aplicar uniformemente sobre as áreas ressecadas da pele, 2 a 3 vezes ao dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA