Como melhorar a hidratação da pele

rejuvenescer-pele-rosto
Dicas: Como rejuvenescer a pele sem cirurgia
31 de março de 2017
Conheça as características da pele seca
21 de abril de 2017

Como melhorar a hidratação da pele

hidratação
Compartilhe com um amigo(a)








Enviar

Para melhorar a capacidade de hidratação do creme hidratante, que se usa normalmente, basta colocar uma camada de papel filme de cozinha ou outro tipo de folha de plástico sobre a área a ser hidratada.

Deixe as mãos, cotovelos, pés, joelhos ou qualquer região do corpo a hidratar envolta no plástico pelo maior tempo possível. Os dermatologistas aconselham a fazer isso durante a noite, especialmente quando se trata dos pés.

Todos os tipos de pele devem ser hidratados, inclusive a pele oleosa, que deve ser hidratada com um tipo específico de creme, de forma a não aumentar a oleosidade da pele, mas mantê-la hidratada.

Mas, para complementar e melhorar a qualidade de hidratação da pele, é preciso beber muitos líquidos como água, sucos e inclusive a água de coco, que é muito rica em minerais e tem grande capacidade de hidratação do corpo.

É importante considerar que o melhor momento para hidratar a pele é logo após o banho, ou após a lavagem das mãos, enquanto a pele está com os poros dilatados. Evitar a água quente é outra dica para melhorar a hidratação da pele.

Fonte: Tua Saúde

 

Produto:

LA ROCHE-POSAY – LIPIKAR BAUME AP+ – 400ML

Indicações:
O Lipikar Baume AP+ é um bálsamo relipidizante indicado para pele sensível com ressecamento cutâneo intenso. Sua fórmula com Aqua Posae filiformis, novo ativo exclusivo e patenteado, atua em 2 fatores determinantes de uma pele com ressecamento cutâneo ajudando a restabelecer e estabilizar o equilíbrio do microbioma, e restaurar e preservar a barreira cutânea, além de conter alta concentração de Manteiga de Karité à 20% e Niacinamida com ação calmante e hidratante. Rápida absorção, para facilitar e acelerar a aplicação diária.

Por R$152,73 em 18/04/2017 na DERMAdoctor
Venha conhecer nossa loja virtual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *